Santa Ceia

Navegando pelas interwebs encontrei uma imagem bizarra... AHSDUA Clique aqui para ver!
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

19 comentários

Comentar
Anônimo
admin
24 de agosto de 2011 às 23:55 ×

PRODRE.. somos falhos em falar que a igreja nos condena, nós condenamos a igreja antes.. nós criticamos.. faço parte de uma igreja linda, todos me aceitam com meu som do jeito que eu sou.

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de agosto de 2011 às 21:06 ×

Igreja nada mais é do que uma grande Mafia a qual nos suga dinheiro alegando ser para manutenção daquilo necessário para adorar nosso Deus, mas quem disse que é necessário alguma Igreja para isso?

Reply
avatar
Anônimo
admin
30 de agosto de 2011 às 17:48 ×

Igreja é mto mais que as estruturas, a igreja só igreja qndo entra um servo de Deus, nós somos o templo vivo e devemos sim nos unir como um corpo, na estrutura física chamada igreja para adorarmos a Deus...sujeira tem em tdo o lugar, mas se os teus olhos forem bons ... não importa o q o outro faz...o importante é se eu estou agrandando a Deus...se eu estou entregando o meu dízimo e minha oferta...se eu estou seguindo e "imitando" a Jesus...o resto...Deus fará juizo.

Reply
avatar
Anônimo
admin
1 de setembro de 2011 às 23:45 ×

nao devemos colocar todas as igrejas no mesmo cesto pois tem muita gente seria e honesta nesse meio gente que ajuda outros a sair do fundo do posso na ruina e voltar a ter uma vida melhor pregando seriamente a palavra de DEUS .VAMOS SEPARAR O TRIGO DO JOIO .

Reply
avatar
Anônimo
admin
2 de setembro de 2011 às 20:44 ×

metaleiro tbm é de Deus

Reply
avatar
leandro
admin
7 de setembro de 2011 às 13:03 ×

Lamentável , independente de igreja , é uma blasfêmia a Jesus Cristo , alias , porque preconceito pra quem vai a igreja , não pode ter contra gays , negros , e cristãos também não poderia , essa imagem é um preconceito contra os Cristães.

Reply
avatar
Marcelo
admin
7 de setembro de 2011 às 18:46 ×

Foda!!
Quero um wallpaper com essa imagem!!! XD

Reply
avatar
Kim Bendix Petersen
admin
9 de setembro de 2011 às 22:23 ×

Vi nada demais! Pior são os sacerdotes que tomam dinheiro dos trouxas e os retardados fanáticos!!!! E tenho dito!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
19 de setembro de 2011 às 16:04 ×

blz olha
vo dizer
e todo mundo vai concordar
na igreja, existem pessoas boas, e ruins tbm, o metal naum é do capeta, pois o demonio encarna nas coisas que a população gosta, as "modinhas" é que são do capeta, pra quem ai é ateu burro ignorante, deus existe, a maioria dos padres são honestos.
é claro que a midia mostra só os padres pedófilos, porque a igreja catolica é a maior igreja que existe, a verdadeira, a midia não mostra pastor que estupra menininhas, pastor que tira muito dinheiro de "fiéis", na igreja católica vc paga o quanto vc quiser.
entaum antes de falar mal de Deus ou do que ele fez, pense nas consquencias que isso pode te dar, e procure argumentos para discutir.

Reply
avatar
Anônimo
admin
20 de setembro de 2011 às 17:28 ×

Pegaram do blog Biblia do Rock kkk , sou ateu então nem ligo pros comentários dos religiosos. Rock/Metal Rules \,,/

By: Victorio

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de setembro de 2011 às 20:33 ×

mano igreja tbm é pra quem curti metal, porque não?
frequento uma , e o que q tem? sacanagem é do preconceituoso que montou essa imagem ridicula ai mano.
se ele acredita ou não ele que arque com as consequências depois

Reply
avatar
Marcelo
admin
2 de outubro de 2011 às 19:01 ×

@leandro

Cristães foi foda... HUAUHAUHHUAHUUAHUHAUHUHA

Reply
avatar
Anônimo
admin
9 de outubro de 2011 às 19:58 ×

Ô bocós, Igreja = alienação.

Reply
avatar
Anônimo
admin
14 de outubro de 2011 às 16:40 ×

Não acha nada demais na imagem. Sei bem como é a igreja e conheço os preceitos do cristianismo. Só vejo que o homem rodeou tudo o que Cristo ensinou com um monte de "não pode, não deve".
Se vc adora a Deus com rock, reggae, forró, chachado ou sei lá o que... o que importa é que o adore de coração. É isso que Ele vê.

Tem muito troxa q não conhece isso e só sabe criticar e falar mal. Bando de "maria vai com as outras".

Reply
avatar
Anônimo
admin
17 de outubro de 2011 às 13:13 ×

Legal é o papa estar sentado em um trono de ouro enquanto um monte de gente morre de fome! =D
Fuck the church!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
22 de outubro de 2011 às 01:48 ×

Porra bora deixar um pouco de lado o fanatismo religioso esse post foi criado apenas pra gente ver a imagem, imagens nao representam nada.Foda-se que religiao vc pertence ou se vc nao tem religiao e soh pra ver a imagem e pronto nao precisa ficar discutindo por nada se nao gosto fecha a porra da imagem e vai baixar cd porra.Ali nao fala de igreja nenhuma pra ficar discutindo se ta certo ou errado a representaçao

Reply
avatar
Anônimo
admin
22 de outubro de 2011 às 04:33 ×

tem muito rock com mensagen de DEUS (imperfection)e uma dessas bandas rock do bom e de DEUS,galera ai d bh sabe que DEUS tmbm existe para os malucos prova disso ta na igreja (caverna do adulao)pra quem quiser ver e crer,DEUS naum pregou bandeira nenhuma,simplesmente falou d amor e de respeito,amou e respeitou a todos,a biblia diz "DEUS usa as coisas loucas desse mundo para envergonhar os sabios",imagen nenhuma muda oq DEUS eh,DEUS e santo para os santos e maluco para os malucos,valew pela atençao......(kbça)

Reply
avatar
Anônimo
admin
23 de outubro de 2011 às 20:49 ×

FODAM SE OS CRISTÕES,MATARAM,TORTURARAM,ROUBARAM E FIZERAM DESGRAÇA COM A HUMANIDADE,DEVIDO A ELES TEMOS MAIS DE 1000 ANOS DE ATRASO NA EVOLUÇÃO HUMANA!!!! SEU OTÁRIO,DOE SEU DIZIMO E DEIXE O PASTOR MAIS RICO!

Reply
avatar
Thanks for your comment