Megadeth: As 10 Maiores tretas de Dave Mustaine


Resumo rápido... o guitarrista Dave Mustaine foi expulso do Metallica em 1982 por seu abuso no uso do álcool e heroína. Depois de ganhar cartão vermelho de Lars Ulrich e James Hetfield, Mustaine jurou montar uma banda melhor que o Metallica e formou o Megadeth, uma das maiores bandas de thrash metal do mundo.


Considerado por muitos um gênio musical, Mustaine tb é conhecido por seu mal-humor e pelas declarações polêmicas.
Falastrão, está sempre arrumando tumulto na cena metálica. É comum ver Mustaine falando mal de outros artistas e principalmente de seus ex-companheiros de banda.


Em 2002 Mustaine se converteu ao cristianismo mas apesar de sua devoção a religião e as boas práticas, volta e meia está de treta com alguém.














10. Suicide Silence


Ninguém sabe ao certo o que rolou mas em Dezembro de 2009, Dave Mustaine chutou a banda Suicide Silence do último show de uma turnê conjunta dos dois grupos em Reno, Nevada (EUA) e criou uma baita animosidade entre as partes. O empresariamento do Sucide Silence foi até o Twitter e postou “O Suicide Silence não é permitido a tocar em Reno devido ao ego de Dave Mustaine. Chutados da turnê nos dois últimos dias e tivemos nossos passes removidos.”




9. Rotting Christ


Dave Mustaine restringiu a banda grega Rotting Christ de tocar num show em 2005 em Atenas, dizendo mais tarde que não queria tocar com uma banda "completamente" satânica desde que foi "salvo" em 2002. Depois disse no site do Megadeth que "ninguém sabe ao certo qual é o objetivo ou intenção deles (do Rotting Christ), então eu não vou dizer que eles são (satânicos)." No entanto, o Megadeth já tocou com a banda antes, mas ele ameaçou não passar pela Grécia se o Rotting Christ fosse a banda de abertura.
"Nos shows em que somos headliners ou participamos, normalmente é de minha escolha com quem eu quero tocar; festivais são diferentes", disse ele na época. "Se eu não sinto que é certo pra mim fazer algo, então eu vou respeitosamente negar. Eu não pediria a ninguém que fosse retirado se já estivessem confirmados."






8. Phil Anselmo & Pantera


Antes de gravar o clássico "Rust in Peace", Dave Mustaine quase contratou o guitarrista Dimebag Darrel (Fã assumido de Megadeth) que disse que aceitaria o emprego se Mustaine contratasse também seu irmão, o baterista Vinnie Paul.
Mustaine já havia fechado contrato com o baterista Nick Menza, o negócio com Dimebag não vingou e, como sabemos, Marty Friedman ficou com a vaga de guitarrista.
Se isso não criou uma treta entra as bandas, certamente as declarações posteriores de Mustaine, dizendo que o Pantera era um clone do Megadeth, criaram. Em 1992, as bandas fizeram uma turnê em conjunto e Phil Anselmo volta e meia dizia no palco: “Foda-se o Megadeth. Foda-se o Dave.”






7. Mike Muir – Suicidal Tendencies


No início dos anos 90, durante a tour "Clash of Titans", Mike Muir , vocalista do Suicidal Tendencies ficou irado quando Dave Mustaine tentou chutar a banda dele da turnê e respondeu atacando o vício de Mustaine pelo álcool e brincando que ele morava na Betty Ford (clínica de recuperação de dependentes químicos dos EUA).
E a treta quase ficou violenta quando Muir desafiou Mustaine pra uma briga em pleno palco. Muir soltou o verbo: “Há muitas pessoas que gostariam de ver Dave ter seu rabo chutado, e Deus sabe que Mike Muir não cairá, eu vou arrebentar com ele... eu o saraivaria, esquerda e direita, eu quero ver um pouco de sangue, vocês me entendem?”
Mustaine não aceitou o desafio mas respondeu verbalmente, dizendo que Muir foi estúpido por tentar intimidá-lo.








6. Jeff Young – Ex-Megadeth


Ainda no fim de 2009, Mustaine postou alguns comentários no forum oficial do Megadeth sobre o ex-guitarrista, Jeff Young, ser viciado em heroína. Young se enfureceu e através de seu perfil no "My Space" jogou no ventilador: “Então nós cancelamos a turnê Australiana porque eu fiquei sem heroína? Vamos expor a VERDADEIRA verdade, colega. Nós cancelamos a turnê Australiana por uma razão: de modo que você pudesse voltar a Los Angeles rápido... e pra dentro de quantas tentativas fracassadas de desintoxiação? Então, enquanto você estivesse em tratamento, você queria que eu e os outros membros escamoteássemos heroína pra dentro da clínica numa lata de Coca-Cola!”
Ê barraco!!!











5. James Hetfield e Ron McGovney - Metallica


Uma briga, em especial, ficou muito famosa: James, Lars Ulrich (baterista) e Ron McGovney (baixista da época) estavam em casa. Ron tomava um banho e Dave chegou bêbado com seu cachorro (descrito como uma máquina assassina). O cão resolveu passear e descobriu o carro de Ron na garagem com a porta aberta. Bom, digamos que o animal (me refiro ao cachorro) destruiu todo o estofamento do bólido.
Quando Ron viu a cena, imediatamente ordenou que Mustaine fosse embora com seu bichinho, sendo que o guitarrista não estava em seus melhores humores e ameaçou bater em Ron. James se meteu e Mustaine virou um soco violento na cara de Hetfield, que também revidou e um quebra-pau generalizado começou até que Lars interveio e separou os brigões.





4. Kirk Hammett – Metallica


Como bem sabemos, Mustaine foi chutado do Metallica, Kirk foi escolhido como substituto e tocou muitos dos solos que Mustaine escreveu para “Kill'Em All”.


Mustaine passou mais de 20 anos alfinetando Kirk mas em 2005, Mustaine foi ao extremo: “Eu não me importo com Kirk [Hammett], ele roubou meu emprego, mas pelo menos eu comi a namorada dele antes dele pegar meu emprego. Gostou, Kirk?”
















3. Kerry King – Slayer


Tudo começou em 1984 quando King era o guitarrista temporário do Megadeth. Mustaine queria que King se tornasse seu guitarrista fixo e não retornasse mais ao Slayer.
Pra convencer King, Mustaine mandou: "Não acho que ele deve voltar praquela banda de bichas usando lápis de olho com baixas vendas de discos".
Kerry simplesmente recusou abandonar o Slayer e a troca de insultos em público começou.
Ambas as bandas já excursionaram juntas em várias ocasiões e Mustaine já admitiu estar arrependido.
Esse ano Mustaine postou no forum do Megadeth que saiu com Kerry King para jantar e que ambos se abraçaram e selaram a velha amizade.














2. David Ellefson – Megadeth


Em 2002, Mustaine descobriu uma séria lesão em um nervo do seu braço que o impedia de continuar tocando guitarra.
Mustaine reuniu a impressa e informou que estava dissolvendo o Megadeth. David Ellefson (Junior), baixista original do Megadeth e companheiro de Mustaine por quase 20 anos ficou puto pra dizer o mínimo e disse que Mustaine fez isso somente pra fazer o resto da banda pedir as contas.
Ellefson processou Mustaine exigindo o pagamento de 18 milhões de dólares e Mustaine levou a melhor. Mustaine declarou recentemente no forum do Megadeth que não odeia Ellefson e que deseja o melhor pra ele mas processá-lo foi a coisa mais estúpida que Junior poderia ter feito e que ambos jamais tocarão juntos novamente.






1. Lars Ulrich – Metallica


Apenas o fato de se mencionar o nome Metallica ou Lars Ulrich fazia Mustaine espumar de raiva. A coisa era tão feia que quanto mais a mídia perguntava sobre a treta em entrevistas, mais Mustaine se revoltava com a imprensa.


As coisas chegaram ao ponto de ebulição em 2005 quando o Metallica lançou o documentário "Some Kind of Monster", que mostrava Mustaine e Ulrich resolvendo suas diferenças.
No fim das contas, Mustaine não autorizou as imagens mas Lars ignorou e incluiu as cenas do barraco no filme assim mesmo.


As coisas agora parecem estar mais calmas, principalmente com a aproximação da turnê do Big Four, mas apesar disso, ambas as partes se cutucam pela imprensa ocasionalmente.


Fonte: Rodzonline
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

48 comentários

Comentar
Unknown
admin
13 de abril de 2011 às 13:49 ×

AUSHAUHUEAH Mustaine é osso duro! Gosto muito do MEGADETH, mas, acho que a banda seria mais respeitada do que já é se o tio Musta tivesse mais "modos".

Reply
avatar
13 de abril de 2011 às 16:09 ×

Sinceramente....Mustaine é um lixo. Tirava onda de "Banger From Hell' antes quando era drogado,depois que virou protestante,continuou o msmo Lixo de pessoa,so que sem as Drogas.

Reply
avatar
xgrade
admin
14 de abril de 2011 às 20:21 ×

gosto de megadeth mais ele nao conseguiu fazer uma banda melhor q metallica nao ..

Reply
avatar
Jade
admin
15 de abril de 2011 às 16:35 ×

HAIDHOASUHDSIAHD TIO MUST DO BALACOBACO <3

Reply
avatar
Anônimo
admin
16 de abril de 2011 às 00:47 ×

huuhuhuahaha....d que adianta ter comido a namorada do kirk???????????....isso só prova q ele nunca vai superar(em nenhum aspecto) kirk hammett!!!!!Isso é oq a inveja pode fazer a um idiota!!!!Chego a ter pena d um cara desses!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
16 de abril de 2011 às 21:36 ×

KKKKKKKKKKKKK, é cada barraco mais engraçado que o outro, Mustaine é mil vezes melhor que esse Kirk, não tem nem comparação!!!!!!
Agora teria sido muito massa se Dimebag Darrel e seu irmão tivessem ido pro Megadeth, não consigo nem imaginar a sonzeira que eles fariam juntos!!!!!
Megadeth é foda, não vejo a hora de sair o novo álbum da banda!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
16 de abril de 2011 às 23:39 ×

kkkkkkkkkkkkkkkkk,Mr.Mustaine e suas hostilidades,kkkkkk,verdade nunca o kirk vai superar o musta,isso é fato,shauhsauhsua,pode crer dimebag darrel e mustaine,quem sabe se nao seria melhor que mustaine e friedyman(que era uma puta dupla).

Reply
avatar
18 de abril de 2011 às 18:36 ×

Coisa de rockeiro é assim mesmo, igual a briga do slash com o axl. Agora se o cara se converteu mesmo então foi a melhor coisa que ele fez até hoje.

Reply
avatar
Anônimo
admin
18 de abril de 2011 às 19:02 ×

Mustaine melhor que Kirk 10000 vezes. Ainda comeu a namorada dele..AHUDSHU ASHUFHAS

Reply
avatar
Halsten Blake
admin
19 de abril de 2011 às 09:32 ×

Mustaine é foda, contudo com certeza é 100 Mil Vezes melhor que Kirk.
Melhor que o Metallica não posso dizer, mas o instrumental é bem mais técnico.

Reply
avatar
Anônimo
admin
21 de abril de 2011 às 20:14 ×

Tudo bem que o Musta é barraqueiro, mas como musico é excelente! MUSTAINE da de 1000 a zero no viado do Kirk (viado literalmente,rs)
Isso aê Mustaine bora pra fuder! MEGADETH sempre !!

Reply
avatar
Anônimo
admin
22 de abril de 2011 às 09:42 ×

Mustaine melhor q hammett??????talvez!!!!!!mas d qualquer forma é uma ótima piada....hhuhuhuhuhuhuhuhahahahahahahahaha

Reply
avatar
Anônimo
admin
22 de abril de 2011 às 13:57 ×

bem....mustarda(mustaine huhuhuhahahaa) é um guitar hero incrivel,mas kirk hammett é um Deus da guitarra e isso não se discute!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
22 de abril de 2011 às 20:23 ×

mustaine é uma merda, sua bandinha ñ é melhor q ele em nada

Reply
avatar
Anônimo
admin
22 de abril de 2011 às 20:33 ×

c a intenção do dave era d montar uma banda melhor q o metallica ñ vejo vantagem nenhuma uma bosta d banda (megadeth)tentar superar outra bosta de banda (metallica)q c fodam ambas!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
23 de abril de 2011 às 03:21 ×

Mustaine é mto foda sim!
tudo bem que maioria das atitutes dele foi bem ridicula e infantil, Metallica e Megadeth tem estilos mto diferentes [ apesar de estar no mesmo gênero ], então comparar chega a ser idiotisse...

Reply
avatar
Anônimo
admin
24 de abril de 2011 às 15:11 ×

Não entendo porq tanta raiva do MustA ele queria formar uma banda melhor que metallica...e conseguiu!!! só que realment comparar é idiotice porque uma banda não tem nada a ver com a outra... Ele é um idiota, mas é um ótimo musico...nem é bom olhar muito as declarações dele pra não correr o risco de se anojar de megadeth que é maravilhoso...Agora audacia desse troxão é querer Dimebag e o irmão...PanterA é muito mais fodAA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de abril de 2011 às 19:05 ×

Metallica e megadeth uma bosta!?!???!?!?!??????um cara q fala isso no minimo escuta restart e sergio reis ou usa uma droga bem infernal!!!!!que droga é essa q tá rolano?????

Reply
avatar
Anônimo
admin
26 de abril de 2011 às 11:49 ×

kirk hammett é a verdadeira sinfonia da destruição!!!!mustaine não é nehum um pouco parecido com o kratos,então nunca vai superar o deus guitarman kirk hammett!!!!so chore,e morra d raiva,a verdade é terrível.....get out dave!!!loserrrrrr......kick off this megashit!!!kkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
26 de abril de 2011 às 14:25 ×

eu acho q o mustaine é mó viadão
prefiro mto + o kirk, toca mto mais que o mustaine, mustaine é lixo

Reply
avatar
Anônimo
admin
26 de abril de 2011 às 18:22 ×

Olhem só os posers defendendo o corno do Kirk, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso aí Mustaine, esse corno é um guitarrista meia boca, só um empregado da banda, se ele sair da banda não vai fazer a minima falta!!!!!
Que Deus seus posers??? , Deus é Hendrix, Clapton, Page, Van Halen, BB King, Iommi ( o Pai do Metal ), Angus, Blackmore, entre outros!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de abril de 2011 às 01:36 ×

hammett é influenciado por todos esses guitar players citados acima!!!!!ele e dimebag são os guitarristas de thrash que mais influenciam!!!!!!se tornaram deuses também!!!!!!quem pega no pe do mustaine não é p defender o kirk,é pq o dave é um vacilão(e eu aposto q ele daria ate a bunda p o kirk p ter uma chance no metallica!!!ele mesmo ja disse q faria qualquer coisa para estar lá)!!!,um babacão!!!!!kirk sempre fez oq o chorão dave megabosta,não conseguiu e não consegue fazer,ser umilde,ser membro verdadeiro do metallica!!!!!encare os fatos marty friedman(nem ele!!!)aguentou as frescuragens....depois de tudo q ele falou e fez agora vira cristão e paga de bobo!!!É um hipocríta...é tambem um mestre da guitarra(não pde ser negado nunca!!!),mas hammett se sobresai a ele em tudo não tenha dúvida!!!!!!!!quem é bom é bom por completo!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de abril de 2011 às 01:43 ×

Engracado!!!!!!!!...mesmo toda essa discussão seja ridícula a balanca pesa mais a favor de kirk!!!!ha muitos bons argumentos comentados mais também tem muita bosta e ignorância!!!!!são dois ótimos guitarristas duas ótimas bandas,não sei pq tanta briga...vou fazer kirk hammett e ficar calado...não vale pena perder tempo com uma coisas dessas!!!!irônico não é mesmo?!?!?!?!!?.....hhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuhhaaaaaaa......

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de abril de 2011 às 01:47 ×

kirk hammett gay???????kkkkkkkk......se fosse tenho certeza q o caráter dele seria o mesmo coisa q mustaine nunca teve e não tem até hoje!!!!!o cara paga de fodão a vida toda e agora quer virar santo!!!dá um tempo musgay!!!e q foto é essa no início da pagina?????ainda dizem q o kirk é gay!!!!vcs são hipocrítas d+!!!!!You shall not survive!!!...kkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de abril de 2011 às 01:56 ×

é o bicho tá pegando!!!!os comentários tem pouco tempo de espaco entre um e outro.parem p pensar se fosse outor cara no lugar dele q não fosse o kirk ele também ia odiar esse cara!o problema é q hammett é hendrixiano,ou seja é foda por natureza!!!ai da merda!!!
Pensamento do mustabiba:-oq fui chutado da banda????mas pq(é muito cara d pau mesmo!!!!)e esse hammett!!!!roubou meu emprego,toca MEUS solos muito MELHOR do q eu!!!!!não é idiota,barraqueiro e também nao paga de bad boy!!!?!??!!!!!!!!......eu odeio esse kirk hammett...mas pelo menos eu comi a namorada dele..kkkk....mais ele ainda é melhor do que eu..!!!!...maldição!!!!!!I hate you kirk hammett!!!!...kkkkkkkk...é a mais pura verdadekkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de abril de 2011 às 01:59 ×

Essa discusao esta muito comica....kkk...bom eu tambe concordo com os fans do metallica!!!!e ainda acho q quando mustagay(adorei esse apelido...KKK)morrer deus vai dar o lugar dele no paraiso p o kirk!!....kkkkkk......

Reply
avatar
Lord DooM1.6
admin
28 de abril de 2011 às 09:22 ×

O NêgaODETE sempre viveu na sombra do Metallica
O Dave eh um bom guitarrista, sem dúvida. Mas como vocalista... Putz. Eu até curto algumas músicas, mas q ele tem uma voz esquisita, isso é!

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de abril de 2011 às 14:51 ×

kkkkkk,nao acredito esses posers falando que o hammet é um deus da guitarra,só pra saber algum de vcs sabia que o kirk teve que mudar o solo original da seek and destroy ( que o dave compos ) pq ele nao tava conseguindo tocar??,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kirk é um lixo,se fosse deus da guitarra tirava o metallica dessa fase escrota que ta desde o black album,pode juntar o james e o hammet que nao da nen 50% do que o mustaine faz,mustaine criou o thrash metal,ele compos 7 musicas inteiras do kill 'em all,vai pesquisar antes de falar merda,qdo metallica lançar algum album thrash alem dos 3 primeiros vcs me avisam

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de abril de 2011 às 16:50 ×

A maioria dos fãs do Metallica são posers, não sabem de nada, só falam babozeira, chamar esse merdinha do Kirk de Deus é uma ofensa aos verdadeiros Deuses da Guitarra!!!
Ainda bem que o Mustaine foi demitido, se não fosse ele mesmo pediria as contas, Megadeth é muito mais foda, e ainda tem o Slayer, os caras que representam o verdadeiro Thrash Metal!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de abril de 2011 às 17:19 ×

Eu nunca gostei do Merdallica, o Megadeth eu gosto dos primeiros albuns, agora Thrash de verdade é Slayer, Kerry King e Cia, simplesmente destroem, agora respondendo essa discussão idiota, Mustaine é muito melhor que esse Kirk, Mustaine entende do assunto, como disseram lá em cima esse Kirk é só um empregado do Merdallica, se ele vazar da banda não vai fazer a minima falta.

Reign In Blood na veia!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de abril de 2011 às 00:20 ×

quanta palhacada!!!!um bando de atoa pagano q curte som e e conversando abobribha a favor mustagay(kkkk)e hammett!!!vcs todos sao um frangos da mesma lai de dave mustaine(faz cagada e depois da uma d vitima)!!!!comparando bandas , guitarristas,dá um tempo frangaiada!!!!!!vcs sao todos futeis!!!defendem mustagay,depois defendem hammett e no final vao fingir q nao aconteceu nada!!!caras como vcs q fazem o heavy metal e rock em geral ser pobre e decadente!!!!vao todos à merda!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de abril de 2011 às 00:30 ×

eu concordo com o ultimo comentario,mas...tenho q fazer umas observacoes!!!!
1ºdave mustaine nunca foi melhor do hammett,em aspecto algum(ate eu ja toco mais q o mmustagay..)principalmente na técnica.quando o megadeth era bom era por causa de marty friedman!!!
2ºQuem curte realmente trash metal é fan do metallica e do megadeth(ou seja vcs são tods frangos!!)
3ºeu tenho certeza q quem ta difamndo o metallica,escuta a banda esconddido e vice versa
4ºcaras como vcs q ficam argumentando merdas sobre bandas, rapindinho vao virar cristaos nojentos e hipocritas!!!
5ºse vcs acham q o metallica ou o megadeth sao ruins facm um som melhor q eles seus bostas!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de abril de 2011 às 00:40 ×

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quanta blasfêmea!!!!!!tirando os dois últimos,só tem comentário de ignorante,posers,frangos e um monte de bosta!!!E ainda tem cara q fala q curte thrash metal,falando de slayer e outor e diz q não gosta de metallica,ou megadeth!!!!!Quanta heresia!!!!conheco muitos assim q dizem nao gostar de tal banda,mas conhecem a historia,os discos,as musicas,os integrante,as intrigas.Quanta contradição!!!!!eu chego a sentir nojo de pessoas como vcs!!!!!Como dito acima,vao lá e tenten fazer um som melhor!!!do jeito q falam merda atrás de merda vcs conseguem abrir os shows do restart e companhia, cambada de bosta!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de abril de 2011 às 00:43 ×

pra min o todos vcs dao o cu!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de abril de 2011 às 10:50 ×

ele teve q mudar o solo original!!!!kkkkkkk......o solo e o mesmo so q na versao mustaine é uma bosta q se nao se escuta as notas claramente!!!!!além d tudo sao mentirosos!!!!!!!toma vergonha nessa cara e vai escutar musica q preste seu frango!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de abril de 2011 às 14:55 ×

35 comentários, nenhum que se aproveite, só posers falando merda!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
30 de abril de 2011 às 16:26 ×

na verdade todos se dão tri bem e as tretas estao no passado!

Reply
avatar
Anônimo
admin
7 de maio de 2011 às 21:54 ×

haha dale metallica e megadeth

Reply
avatar
Anônimo
admin
18 de maio de 2011 às 21:44 ×

Eu estou morrendo de rir com esses comentários...rsrsrsrsrsrsrsrs
vcs são muito engraçados.
vou dizer uma coisa para todos vcs que discutem quem é o melhor:
deixem disso, curtir metal de verdade não tem nada haver com isso, escutem ambas as bandas com atenção e vcs vão ver que não existe melhor ou pior, tanto Metallica Quanto Megadeth são influências para outras bandas que surgiram posteriormente, curtam metal sem preconceitos e sem rótulos, pois posers são exatamente os que dizem ser verdadeiros.A vida pessoal deve ser separada da profissional, portanto não se preocupe como Mustaine ou Kirk são como pessoa, preocupem-se como Metallica e Megadeth são como bandas...Acredito que assim todos descobriram o verdadeiro sentido do Metal...
STAY HEAVY!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
18 de maio de 2011 às 21:53 ×

Ops! desculpem o erro, na ultima linha eu quis dizer descobrirão...

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de maio de 2011 às 01:50 ×

METALLICA É UMA BOSTA E PONTO HAHAHAHA

Reply
avatar
Anônimo
admin
27 de maio de 2011 às 13:09 ×

......quando eu quiser rir eu vou vir aqui!!!....kkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
bonnymetal
admin
22 de junho de 2011 às 13:34 ×

O metallica é o metallica , o magadeth jamais será igual ou melhor e ponto final .

Reply
avatar
29 de junho de 2011 às 16:57 ×

Nossa vei,esse foi um dos melhores posts que eu ja vi!!
Na minha opnião o Metallica é melhor que o Megadeth mas claro que o Megadeth não é ruim,e o Kirk é melhor que o Dave(na minha opnião)e foi até melhor separar o Dave Mustaine do Metallica,pq o Kirk arrebenta pra k7 no Metallica!
METALLICA & MEGADETH FOREVER!

Reply
avatar
Lorrane
admin
24 de agosto de 2011 às 19:05 ×

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ele é divo kkkkkkkk
o melhor foi o com o kirk.. tipo, troooooooxa. kkkkkkkkkkk :'D

Reply
avatar
Anônimo
admin
23 de setembro de 2011 às 22:12 ×

Esse merdinha do Dave Mustaine quer pagar de malvado ¬¬', aff...
Ele diz que Pantera é clone do megadeth, mas esquece que o megadeth (que não deixa de ser uma boa banda) é um clone do metallia, admitam ¬¬'

Reply
avatar
Elvis
admin
9 de outubro de 2011 às 01:02 ×

Pessoal, venhamos e convenhamos, Kirk Hammet e Dave Mustaine são excelentes guitarristas, mas com estilos diferentes, não tem porque comparar. Do mesmo jeito que Metallica, Megadeth, Pantera e Slayer são (ou eram, no caso do Pantera) grandes bandas do cenário trash metal, mas com estilos diferentes. Quem achar que tal banda é melhor de que ou que fulano é melhor de que fulano, deveriam gastar tempo se esforçando pra tirar um som melhor ao invés de estar falando porcaria aqui. Outra coisa: Pra que ficar lembrando de tretas do passado? Águas passadas não movem moinhos. Tanto é que o Mustaine já fez as pazes com o pessoal do Pantera, do Metallica e do Slayer. Enquanto vocês discutem, Dave e Kirk devem estar rindo juntos de vocês, que nunca chegarão nem aos pés de nenhum dos dois. Mas um coisa: só existe um deus, mas se existisse um deus da guitarra, este seria Jimi Hendrix.
Quem quiser falar sobre metal e música em geral, me adiciona ai: elvisjsax@hotmail.com

Reply
avatar
Thanks for your comment